quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Peles Oleosas - Avon Solutions

Olá a todas!

Como tinha dito, aqui vai um post com produtos da Avon, que uso. Hoje terei especial atenção no cuidado da pele, especialmente o rosto.

O meu tipo de pele é oleosa, mas mesmo muito oleosa, tão oleosa que no trabalho, na hora de almoço tinha que lavar a cara, porque parecia que tinha passado azeite pela cara toda. Isto até ao fim de 2009, como diz o ditado "Ano Novo, Vida Nova", pois no meu caso foi, "Ano Novo, Pele Nova". Precisamente no dia 1 de Janeiro de 2010, comecei a usar estes produtos, e no próprio dia já notei a diferença. Agora tenho uma pele sem brilhos, com aspecto saudável, suave e com aquelas borbulhinhas controladas (porque o excesso de oleosidade contribuia para o aparecimento de borbulhas). Enfim estou muito satisfeita com o resultado dos produtos e recomendo vivamente.

Além de ser revendedora, também usos os produtos da marca, pois só assim terei competência para aconcelhar as minhas clientes.

Dentro da gama da Avon Solutions, também temos para:
- Pele seca;
- Pele madura;
- Pele normal;
- Primeiros sinais de idade.
Onde o resultado também é óptimo, basta usar o produto adequado para cada tipo de pele.

E estes são os que estou a usar:

Espuma de Limpeza - costumo usar à noite, antes de por o creme hidratante.


Creme de Dia e Creme de Noite - de manhã, depois de lavar a cara coloco o creme de dia, é muito bo e mantém a minha pele impecável o dia todo. E à noite, depois de lavar a cara com a espuma, coloco o creme de noite.


Espero que tenha ajudado. Para qualquer dúvida, estou à disposição.


Vejam os restantes produtos desta linha e da restante brochura no link aqui ao lado.

Campanha 08

4 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Diz-me uma coisa, esses cremes da gama solutions estão a 6€ apenas se entregarmos o "pote" antigo, ou também para quem vai comprar pela primeira vez? Estava a pensar comprar o de dia e de noite dessa gama que tu também usas! O dia de dia aguenta bem a oleosidade?

    Beijinhos! Se puderes responde rápido para poder aproveitar a promoção! =)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh! Já vi num post lá em baixo que não temos que entregar ^^ Gostava de encomendar estes cremes... sabes +/- em quanto ficam os portes para Sintra? (a não ser que mores aqui perto que dê para me encontrar contigo!)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boa noite! Como posso fazer para encomendar uns produtos? ;)

    Deixo o meu mail para contacto vanessa__correia@hotmail.com

    ResponderEliminar