sexta-feira, 9 de abril de 2010

Arabian Glow


Olá a todas!

Hoje venho apresentar uma coleção de vernizes qua a Avon lançou da linha Arabian Glow. Existem três cores:
- Purple
- Teal
- Gold


Em forma de agradecimento a uma cliente e para mostrar como fica nas unhas deixo aqui o link para verem o swatch no blog da Miss Verniz, foi a minha primeira cliente a experimentar esta cor e adorou. Podem ver aqui: http://missverniz.blogspot.com/2010/03/mais-uma-encomenda-avondois-vernizinhos.html. Aproveitem também para ver o resto do blog, é muito giro.

O outro verniz é da linha Speed Dry, é um verniz que seca muito rápido e que também é muito bonito e tem a vantagem de ser uma embalagem de 12ml, uma excelente relação qualidade/quantidade/preço. Para além desta, existem mais cores, que podem ver na brochura online no link ao lado.

Espero que tenham gostado e muito obrigada à Miss Verniz por me conceder as imagens e pelas encomendas que tem feito.

Beijinhos e obrigada a todas por visitarem o meu blog

4 comentários:

  1. Olá,

    Sim senhora....está mesmo bonito....!!!! Não precisas de agradecer nada...eu gosto muito dos teus produtos e da qualidade do teu serviço....é mesmo excelente...!!! Esses vernizes são mesmo bons, o Purple é fabuloso e já estou só a pensar nas outras cores....!!! Bem, o que quer dizer que faltam poucos dias para uma nova encomenda...não resisto mesmo a estes produtos....!!! Beijinhos Grandes e dispõe...!!!

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, gostaria de saber como faço para revender esses produtos. estou apaixonada...por favor entre em contato,
    jakicereda@hotmail.com

    bjs,

    ResponderEliminar